sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dois anos. Pois é, desde do dia treze de maio de 2009 você faz parte da minha vida, e a unica coisa que eu acho que deveria mudar na nossa seria a data em que nos conhecemos, porque por mim nós deveríamos ter nos conhecido muito antes, deveríamos ter mais história. Mas mesmo não sendo assim, bom, dois anos é muito tempo, principalmente pra uma amizade que nasceu através de um computador e que mesmo assim, a cada dia fica mais forte. Tu não tem noção de como eu me orgulho disso, de nós não termos nos separado nesse tempo todo, e sinto mais orgulho ainda de poder falar que as brigas que nós tivemos não foi capaz de eu te perder e vice versa. Sabe, você me ensinou muita coisa, me fez sorrir inúmeras vezes, me fez chorar tanto de felicidade quanto de tristeza, já me fez ficar te esperando horas pra que eu pudesse receber pelo menos um 'oi' teu, é. Você é mais que um melhor amigo pra mim, mais que um anjo, mais que qualquer coisa no mundo que tenha um significado. E sabes por quê? Fácil, porque o que eu sinto por você é algo tão grande, tão lindo, tão forte, e tão ... diferente, que nada, que nenhuma palavra de carinho é capaz de expressar todo esse sentimento que eu tenho dentro de mim. Ah como eu queria passar pelo menos um dia da minha vida do teu lado, poder te mimar, te proteger, te falar coisas tolas que te façam rir, ficar do teu lado simplesmente por ficar, te dar um abraço bem apertado, te assustar, te dar um beijo de bom dia e outro de boa noite e milhares outros no decorrer do dia, queria escutar a tua voz a todo minuto, a todo segundo, queria poder te falar todas as coisas que eu já te disse por aqui, mas olhando nos teus olhos pra tu ter mais certeza de que eu nunca menti pra você. É, eu queria tanta coisa, e sabe, eu nunca vou desistir de conseguir tudo isso, nunca vou desistir de querer ter você. Muito, muito obrigada mesmo por todo esse tempo que tu esteve do meu lado, obrigada por todas as coisas que tu me disseste, de verdade. E por favor, mesmo que agora a gente esteja se falando bem pouco, nunca me esqueça, nunca esqueça que eu sou a tua melhor amiga, que eu estou aqui pro que você precisar. E só mais uma coisa: faça esses anos se multiplicarem cada vez mais, faça com que isso, com a nossa amizade nunca tenha um fim, por favor.
Eu amo você, Felipe Medeiros.



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Engula seus conceitos sobre mim e morra engasgada.
Eu não quero construir com você uma história de amor iguais as dos contos de fadas, não quero algo que, de algum modo, já foi vivido. Pra mim e pra você eu quero um amor único, um amor que ninguém se quer viu algo parecido, quero que nós nos tornemos um só. Mas não também não quero ter um final feliz contigo, e sabes por quê? Porque eu, simplesmente, não quero que tenha um final, não quero ter que conviver ao teu lado sabendo que isso, um dia, mesmo que distante, terá um fim. Quero poder ter a eternidade pra te dar o meu amor, quero poder entregar a minha vida para você e cuidar da sua. E eu, bem, eu seria a mulher mais feliz do mundo todo se você me falasse que quer o mesmo, comigo e de mim.
What a feel for you? Oh, this is an easy answer .. EVERYTHING!
Yes, I am bipolar.
Pois é, não devia?

Amor e ódio andam juntos, não? '-'
Parem de perguntar se está tudo bem comigo se não querem ouvir tudo que eu quiser falar. Você não vive a minha vida, você não sabe as coisas que eu passo, as coisas que eu já tive que passar. Não me julgue se não sabe de nada, mas também tanto faz, eu vivo a minha vida e não você, eu sei o que eu faço, e o que você pensa ou deixa de pensar, .. meu bem.. eu não me importo.


A vida é minha, o problema o meu. Mas que saco .. será que ninguém não tem mais nada o que fazer da vida e vem cuidar da minha? Inventar coisas, sair falando outras, ir aonde eu vou .. WHAT THE FUCK IS IT
Se você não tem nada o que fazer olhe pra você mesmo, pense em como você gostaria de mudar a sua vida, corra atrás dos seus sonhos e dos seus objetivos, que da minha vida e o que eu faço com ela, obrigada .. mas por enquanto eu cuido dela, cuido de mim mesma.